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quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Dicas de Marketing Digital

 Calls-To-Action ou CTA o que é?


Compre agora, reserve um voo, solicite uma cotação - Seja qual for o próximo passo que você deseja que o usuário tome (o qual normalmente é o objetivo de sua campanha) deve ser exibido vibrantemente em seu conteúdo.

Todas as campanhas publicitárias bem-sucedidas contêm um call-to-action (CTA) claro e convincente. Este "botão" diz ao usuário qual é o próximo passo e é como eles obtêm do anúncio de volta ao seu site, movendo-os mais abaixo do funil e mais perto do ponto de conversão.

Quando se trata de selecionar um CTA, você deseja se concentrar em linguagem relevante para sua marca, serviço ou produtos, Vídeos, e completamente óbvia para o usuário.

Qualquer coisa ambígua pode confundir o usuário, e mesmo se eles clicarem no CTA, chegar a uma página no local que não atende suas expectativas não resultará em uma conversão.



Dito isto, você quer evitar linguagem genérica como "aprender mais" ou "ler mais" - enquanto isso pode ser relevante para o que você está promovendo, não é exclusivo da sua marca, nem mesmo de sua indústria.

Os anúncios digitais da Jet Blue possuem convocação convidativa e mensagens únicas. O JetBlue usa linguagem adaptada à sua indústria e marca nos seus anúncios digitais, como visto acima.

No exemplo abaixo, a Sotheby's possui uma bela campanha de publicidade digital que promove diferentes destinos.

A imagem é impressionante (outra obrigação para publicidade digital bem-sucedida), o texto é legível e, em última instância, é um design limpo.

No entanto, não há CTA real. Como usuário, eu poderia, claro, clicar no anúncio e ser direcionado para seu site, mas não há nenhum incentivo real para fazê-lo e nenhum botão real mostrando-me o passo a seguir.

Basta adicionar um botão CTA a este anúncio provavelmente melhoraria o desempenho dessas campanhas e resultaria em conversões mais altas.

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